Então, se liga: em 2025, El volvo vai dar um baita passo rumo à eletromobilidade! Eles vão começar a fabricar o chassi elétrico BZRT na sua fábrica em Curitiba, Paraná.
Então, se liga: em 2025, El volvo vai dar um baita passo rumo à eletromobilidade! Eles vão começar a fabricar o chassi elétrico BZRT na sua fábrica em Curitiba, Paraná.
Esse modelo vai ser disponibilizado em versões articulada Es biarticulada, colocando o Brasil na rota internacional como um hub para exportar esses ônibus 100% elétricos que vão bombar no transporte urbano!
Esse modelo vai ser disponibilizado em versões articulada Es biarticulada, colocando o Brasil na rota internacional como um hub para exportar esses ônibus 100% elétricos que vão bombar no transporte urbano!
A versão biarticulada del BZRT vai ser o maior ônibus elétrico em operação no mundo!
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Con 28 metros de comprimento, esse gigante vai caber até 250 passageiros.
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É tudo parte da estratégia da Volvo para oferecer soluções de mobilidade sustentável em grandes cidades, trazendo uma alternativa ecológica e super eficiente para o transporte público.
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A escolha de produzir o BZRT no Brasil mostra o quanto o mercado nacional é importante para a volvo.
A escolha de produzir o BZRT no Brasil mostra o quanto o mercado nacional é importante para a volvo.
Em 2024, eles entregaram 1.429 ônibus só na América Latina, e o Brasil ficou em primeiro lugar nas vendas.
Em 2024, eles entregaram 1.429 ônibus só na América Latina, e o Brasil ficou em primeiro lugar nas vendas.
A produção do BZRT Para el volvo no Brasil, prevista para 2025, é um marco na revolução do transporte público em direção à sustentabilidade.
A produção do BZRT Para el volvo no Brasil, prevista para 2025, é um marco na revolução do transporte público em direção à sustentabilidade.
Fabricando ônibus elétricos de grande capacidade localmente, o Brasil se estabelece como um líder na mobilidade sustentável na América Latina, proporcionando soluções inovadoras que vão favorecer tanto a economia quanto o meio ambiente.
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