Nos últimos tempos, a honda deu uma escorregada nas vendas na China. Mas calma que a marca não está de braços cruzados! Para dar a volta por cima, eles lançaram uma nova estratégia bem ousada: a chegada da marca Ye, que vai apresentar seis lançamentos nos próximos dois anos, em parceria com os gigantes Dongfeng Es GAC.
Ye S7: O Primeiro Passo da Nova Era Elétrica da Honda

oh Ye S7 é o primeiro da fila nessa nova aventura. Ele foi montado na plataforma W, e é um verdadeiro gigante: são 4,75 metros de comprimento, 1,93 metros de largura, 1,62 metros de altura y un entre-eixos de 2,93 metros. Pesando 2,305 kg, ele promete presença! E, apesar de ter uma versão sob a marca Honda, a ideia é deixar esse projeto mais voltado para o mercado chinês, pelo menos por enquanto.
Desempenho e Autonomia Impressionantes

con un bateria de 89,9 kWh de níquel, manganês e cobalto (NMC) da CATL, o Ye S7 roda até 620 km no ciclo chinês CLTC. O SUV é equipado com dois motores elétricos que somam 469 cv, podendo atingir 180 kilómetros por hora de velocidade máxima. Uma versão com um motor só, que vai dar cerca de 260 cv, está a caminho também!
Tecnologia de Condução Autônoma Avançada
Uma das paradas mais legais do Ye S7 é o sistema de condução autônoma Qiankun ADS da Huawei, que foi desenvolvido junto com a Huawei e a joint venture Dongfeng-GAC. Esse sistema é mais modernoso que o Honda Sensing 360+, que já é conhecido por sua precisão. As novidades incluem retrovisores digitais Es telas de alta resolução, tudo voltado para a galera mais jovem. E a Huawei vai espalhar essa tecnologia por outros veículos das marcas Dongfeng, Changan, GAC, BAIC, Seres, chery Es JAC também!
Posicionamento de Mercado e Concorrência

Embora a fase de “pré-venda” do Ye S7 já tenha começado, os preços ainda estão no mistério. A expectativa é que ele fique mais em conta que o :NS1, que custa entre US$ 24 mil (aproximadamente R$ 140 mil) Es US$ 31 mil (cerca de R$ 180 mil). O Ye S7 deve custar perto de US$ 27,6 mil, ou seja, R$ 160 mil. No cenário chinês, ele vai brigar de igual para igual com modelos como Tesla Model Y, Xpeng G6, Xiaomi YU7 Es Nio ES6, todos mirando no público de carros elétricos premium.
Conclusão: Um Novo Capítulo para a Honda no Mercado Chinês

Em 2025, El honda vai mostrar que está super comprometida com inovação e adaptação ao mercado, especialmente na China. O lançamento da marca Ye e do SUV elétrico S7 é um passo firme na estratégia deles para reconquistar o espaço e atender à demanda por veículos sustentáveis e tecnológicos. Com características incríveis e um design que chama atenção, o Ye S7 promete brilhar em um mercado competitivo e sempre em transformação!